sábado, 14 de junho de 2014

luar espiritual

na  lua caminho no vento me recrio,,em cada nova energia   ,,me alimento   ou me revejo num todo e cada eluminar,,nasço em cada jardim no espirito em flor ,,chegando ao anoitecer chamo a lua   ,,com exatidao sera no universo que me revelo em cada novo acontecer  ,,eveloiu na vida cresço no meu aprender   ,,em cada energia na fe de me reconhecer,,,sera ao luar em livre sirculaçao que elumino o espirito alimento a alma   ,num ciclo de amor fechado em cada luar  na naturesa no universo ou na luz do simples fantasiar no sonho  da vida ,,na humildade de amar,,MCegonha                                                                                                                                                                                  MCegonha

0 comentários:

Postar um comentário