sábado, 21 de junho de 2014

LIBERDADE DE INFANCIA

fui prevendo em cada palavra do meu renascer ,,,cheguei na viagem do parecer,,,trovador de cada insegnificancia ,,na primavera da fantasia viajo na realidade ,,infancia de outrora num simples algum dia ,,me inscrevi no coraçao ,,no sonho palavras amor por a poesia ,,eide amar ,,em cada amanhecer ao anoitecer no que a vida me deixar viver me deixar amar na fe ou esperança serei interno amor na infancia ate ao hoje da minha livre mas simples criança ,,no amar interno de uma esperança ,,coraçao simples de criança,,viver sera um interno sonho de infancia ,,MCegonha                                                                                                                                                                                                       MCegonha       

0 comentários:

Postar um comentário