domingo, 22 de junho de 2014

EU E MEU SER ENCANTADO

EU E MEU SER ENCANTADO

Não precisa ter asas, 
não precisa ser Pegasus,
basta voar na sua imaginação.
Não precisa ser alado,
não precisa flutuar
basta sonhar com a imensidão.
Meu cavalo não tem asas,
pelo menos não as vejo,
mas saio do chão rumo ao vento
com tranquilidade no meu coração.
Vejo estrelas, respiro o ar puro
e em noites de luar faço promessas
de nunca mais chorar.
Escolhi a liberdade de um caminho melhor
abandonei as bagagens que tanto pesavam
montei em um ser encantado
para não mais voltar.
A Terra me cansou
se bem que olhando aqui de cima
até que ela é bela,
Bola azul, redonda..
Mas nasci para o ar,
prefiro estar aqui com meu ser encantado
se eu sentir saudades eu volto.

Andreia Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário