domingo, 27 de julho de 2014

UM ANJO CHAMADO CRIANÇA

sempre que renasci encontrei em mim mesmo    o caminho da caminhada   ,,certo dia junto do meu interno sonhar estava em mais um dia de um novo sonho emaginaçao ou  fantasia ,,quando perto sentindo com intensidade    num azul do ceu universal olhando em silencio   ,,sem saber a razao ou o porque me inseri em mim mesmo   nas energias mais prefundas   dentro da sencibelidade  ,,senti por os meus oito anos as primeiras luzes da espiritualidade   ,,logo ai percebi senti intensivamente que era distante diferente de um renascer   em energia   num espirito luz e em missao de ser anjo criança ja em personalidade formada sentida na luz interna da espiritualidade   ,,caminhei so entregue a mim mesmo   com deus a vida e os mesus guias espirituais como  luz ou proteçao divina,,entrei nos erros mais prefundos de mim mesmo nunca o entendi porque hoje digo humildemente sera sempre nos caminhos do nosso proprio  erro  que eveloimos sobre nos mesmos na intença eveloçao de sentirmos e sabermos quem somos   para   num dia de cada vez irmos apendendo os nossos erros e defeitos e sobre eles mesmos começarmos  a nossa verdadeira missao sobre nos mesmos a vida e deus  que nos incumbe de nos caminhos e feridas mais dificeis da vida encontrarmos a nossa propria energia ou luz divinal onde nos vamos   acrescentando eveloindo e alimentando   numa aprendizagem continua  onde certo dia  num qualquer amanha saberemos quem somos vencendo,nos a nos mesmos em todas as vertentes  da  vida  ,,mas so  com energias  de infancia anjo sonho ou criança   poderemos  ser os internos sonhadores realistas  e em verdade que sem amor sem sonho sem inocencia gerada na infancia jamais poderemos eveloir rumo  ao  reequilibrio ou  paz interior   sem sermos  fe na esperança  no sonho de um ANJO CHAMADO CRIANÇA,,,,,,,,,                                                                                                                           MCegonha

0 comentários:

Postar um comentário