sábado, 26 de julho de 2014

UM ANJO CHAMADO CRIANÇA

,,,,,,em cada acreditar no renascer de uma criança nasce a fe no sermos quem somos escrevendo por linhas suaves do seu trinar,,o avanço da vida no viver aprender e encaminhar nos mais replentes amores de cada viver sera na primavera em estaçao ,,que chegamos em primasia e a nos mesmos num humilde reaparecer ,,no encanto no amor no crescer numa vida onde certo dia me inseri ,,nao pedi para nascer mas sinto que tenho de viver eveloir morrendo ,,aprendendo renascendo nos primordios mais enclanderescentes da realidade ,,em cada roseiral plantado no sentir da realidade ,,humildemente me reverti nos erros que cometi a vida e deus me ensinou que para chegar a mim mesmo ,,primeiro tenho de aprender quem sou para depois poder ser eu mesmo,,,,jamais poderei desdizer que foi nas feridas da vida e nos meus erros que me refiz em todo o meu caminhar eveloir e renascer ,,vivendo para a vida renascendo para aprender,,sera sempre na mais singela ostentaçao que sempre de forma universal crio o meu livro de vida em cada reconstruçao espiritual ,,deduzindo de mim mesmo ,,o inserir,me no bem lapidando os meus erros saindo da raiz do mal,,, somos escertos em gerencia e interno reequilibrio nas energias que nos prefazem ,,começando em criança no anjo chamado infancia ,,comecei a minha viagem sonho sentir e imagem ,,de este amor de este caminho que sou hoje a minha humilde bagagem na fe e sabedoria adquirida em cada novo caminho em cada nova viagem,,,no simples ser diferente caminho internamente rumo ao meu melhor eu vindo de um sonho ou verdade chego a mim mesmo no momento no acreditar da vida tempo e realidade ,,,se cada um de nos em espirito luz ou alma guardar vida adiante um pouco da sua interna infancia sonho anjo ou criança ,,seriamos uma humanidade de amor uma realidade de esperança na fe ,,na inocencia desta energia naturesa ou divindade de construir amor afastando a infelicidade ,,num mundo de sonho amor e liberdade,,,,, MCegonha

0 comentários:

Postar um comentário