quarta-feira, 2 de julho de 2014

ALENTO DE FE

no meu caminho vivo simples na minha simplecidade,,entro no amor com paz na minha interna criatividade sonhos  para viver   verdades para sentir   ,,na paz de um interior num amar sem medir sempre com descriçao   me revejo no renascer preciso de amor para acreditar na minha limpida agua em passagem faço do caminho a minha viagem do sonho o meu prevalecer no intuito de ser verdade no amor de que a vida me ensina para poder renascer em cada novo dia  ,,sou  energia no sentir ,,vento de passagem na noite na fe de cada momento ao entardecer para na felicidade me fixar na  linda lua ou luar sente na vida  o tom do amor o sentir do amar   no silencio de fe ou no simples olhar no intenso misterio que e a lua ou luar,,                MCegonha

0 comentários:

Postar um comentário