domingo, 17 de agosto de 2014

O SONHO DE UM LIVRO

O SONHO DE UM LIVRO
certo dia em criança comecei a acreditar no hoje muitos anos se passaram no tempo vida e idade dito com veterania fui escrevendo sonhado mas acreditando em toda a minha fé.

que sempre poderia ser possivel escrever certo dia um sonho um amor um livro chamado poesia perto estou que esse dia chegou nos caminhos ingremes do sonho cresci em eveloçao é para voz que voz escrevo esta poesia com o coraçao.

muitas feridas da vida já sararam mas o sonho prevaleceu sempre no meu acreditar viajando na vida prevalecendo no amar entre espinhos e rosas que humildemente aprendi a ultrepassar sou poeta do povo sou trovador no sonhar.

do que agora sou no meu simples ser continuo no meu caminho sempre com persistencia fazendo das derrotas aprendizagens dos erros eveloçao é com amor e carinho que vos dedico este livro na criatividade do coraçao.
amar é vida no sonhar de uma razao onde esiste amor prevalece o bem em cada humilde coraçao.
sendo deus o caminho sendo a fé a iluminaçao.

MCegonha

0 comentários:

Postar um comentário