segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MAR

no mar me componho no mar me recupero   sempre com vocaçao ser livre sentindo a liberdade   e inovaçao   no entrar escrevendo ,no escrever sentindo   ,entro no mar em  graça   na paz de um espirito   digo humildemente  ,na paz me revejo   no amor a minha semente   ,,cultivo,me no mar hoje sempre e internamente   ,,no florir de cada estaçao   esta o mar sempre no meu caminho   ,,entro na voz e com tempo   dito  na consideraçao  ,,que e luz energia de um mar em inovaçao que viajo e sinto no interno do coraçao   digo   com relevo    este breve  desenrolar  na forma timida de crescer   no empenho de poder reeguer   no voltar a amar   ,,feliz e em felicidade   este amor este tempo esta verdade   junto da areia   sao raizes   de nascentes sentindo o mar   como senhor amor  interno e permanente..                                          MCegonha

0 comentários:

Postar um comentário